domingo, 3 de outubro de 2010

Carpe diem!


Hoje acordei com vontade de sorrir. Acordei com vontade de correr, tocar o céu, ver se as nuvens têm mesmo textura de algodão doce... Acordei com vontade de plantar um arco-íris no céu, uma árvore no chão e um pouquinho de amor no seu coração. Quis segurar a sua mão e dizer que não faz mal... Não faz mal se não existe nenhum "nosso amor", nenhum "meu amor"... Que está tudo bem enquanto eu puder manter seus dedos quentes entre os meus e sua voz doce repetindo que eu minto muito mal. A verdade é que eu não minto mal... Meu coração é que mente. E o que eu posso fazer se ele só quer passar o resto dos dias repetindo que te ama e esperando seu amor? Hoje acordei com vontade de ouvir Beatles e deitar a cabeça no seu colo enquanto sua mão percorre os fios do meu cabelo. Hoje acordei com vontade de ser só sua... Não que eu já não seja. Só queria deixar isso claro pra você também. Hoje acordei com vontade de te ver sorrir.

E a Tai finalmente chegou no blog. (:

Um comentário:

  1. Feliz Feliz Feliz! *pula* *pula* TÔ FELIZ HOJE!!!!!!!!!!!!!!!! [/Anny bem sabe, rs

    ResponderExcluir